domingo, 19 de agosto de 2012

Jesse Eisenberg fala sobre o andamento de RIO 2

Jesse Eisenberg (A Rede Social), a voz de Blu na animação Rio, falou sobre o andamento da sequência em entrevista ao blog Collider. O ator confessou estar ansioso para voltar a emprestar sua voz para a arara azul: "Bem, não começamos a produção ainda, mas estou ansioso para isso. É um processo muito estranho que você faz ao longo de um ano. Acho que a nova história é realmente fofa e engraçada, os personagens são muito doces. Eles me permitiram trazer meu próprio senso de humor ao personagem. É bem divertido, mas um processo longo e extremamente meticuloso. Cada folha de grama do Brasil é desenhada, então leva muito tempo para fazer. É difícil para mim, como ator, acompanhar o andamento do filme porque não estou lá para as coisas do dia a dia". Eisenberg admitiu que teve uma certa dificuldade no processo de dublagem do primeiro filme, mas está pronto para encarar o estúdio mais uma vez: "Quando eu comecei a gravar o primeiro filme, achei que seria fácil, foi meu instinto natural. Mas quando escutei a minha dublagem, depois de vários meses de gravações, eu percebi que provavelmente poderia ser melhor, se eu não tivesse diminuído um pouco a significância do processo. Por não ser um meio visual para o ator [a dublagem], você pode se esforçar um pouco mais". A equipe de Rio está de volta para assumir o segundo filme, com Carlos Saldanha na direção e dividindo a autoria do roteiro com Don Rhymer. Detalhes sobre a trama são escassos, mas deve envolver a Copa do Mundo de 2014. A 20th Century Fox lançará Rio 2 no Brasil justamente no mesmo ano do evento, em 28 de março de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário