quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Jesse Eisenberg: Novo filme causa polêmica


Jesse Eisenberg está causando polêmica com seu novo filme, "30 Minutes or Less". No longa, o ator de "A Rede Social" interpreta um entregador de pizza que é raptado, equipado com uma bomba e forçado a roubar um banco. Embora a história seja apresentada como comédia, o caso lembra muito um fato ocorrido em 2003: o entregador de pizza Brian Wells, de 46 anos, morreu quando uma bomba amarrada ao seu pescoço explodiu depois que ele tentou roubar um banco.


Na época, segundo o site "TMZ", Well insistia em dizer que foi seqüestrado durante uma entrega na Pensilvânia, que os bandidos colocaram um artefato explosivo em torno de seu pescoço e lhe ordenaram que efetuasse o roubo. Ele foi algemado por policiais, que se afastaram ao perceberem que a bomba era real. Ela explodiu e o entregador morreu na hora.



A publicação ouviu um dos melhores amigos de Brian, que afirmou estar indignado, chamando o longa de "trash". "É estúpido lançarem esse filme. Ele não têm o direito de morrer? Pegaram algo que nunca deveria ter acontecido e agora querem fazer uma piada. É realmente trágico."



Um representante da Columbia Pictures afirmou que a história não retrata o ocorrido. "Nem os cineastas nem os atores estavam cientes do crime antes da sua participação no filme. Os roteiristas estavam vagamente familiarizados com o que tinha acontecido e escreveram um roteiro original, que não espelha a tragédia da vida real".



Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário