terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jesse Eisenberg faz mágica em fotos de thriller de ação

A Summit Entertainment divulgou novas fotos oficiais do thriller de ação “Now You See Me”, dirigido pelo francês Louis Leterrier (“Fúria de Titãs”). As imagens trazem o grande elenco do filme, com destaque para Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) fazendo truques com cartas e fumaça, Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”) flutuando no palco e o time completo de ilusionistas, formado ainda por Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”) e Dave Franco (“Anjos da Lei”), irmão de James Franco (“127 Horas”). 

Na trama, quatro mágicos apresentam um truque impossível durante seu show de mágica em Las Vegas, distribuindo ao público o dinheiro de um assalto a banco cometido simultaneamente em Paris, mas o FBI não consegue provas que liguem os ilusionistas ao crime. Também aparecem nas fotos outros grandes nomes do elenco, principalmente a dupla formada por Mark Ruffalo (“Os Vingadores”) e Mélanie Laurent (“Bastardos Inglórios”), que vivem agentes da lei que tentam solucionar o caso, e os veteranos Michael Caine e Morgan Freeman (ambos da trilogia “Batman”). 

O roteiro foi escrito por Boaz Yakin (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”) e por Edward Ricourt (“Abraham’s Daughter”), e ganhou revisão de Josh Appelbaum e André Nemec (ambos de “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”). A trilha é da dupla eletrônica The Chemical Brothers (“Hanna”) e a produção está a cargo de Alex Kurtzman e Roberto Orci (roteiristas de “Star Trek”). 

A estreia de “Now You See Me” está marcada para o dia 7 de junho de 2013 nos EUA.







Fonte

0 comentários:

Postar um comentário