terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Filme “Zombieland” vai virar série



A Amazon está em negociações com a Sony Pictures TV para uma série de trinta minutos baseada nos recursos de comédia-horror do filme Zombieland (2009). A atração seria a primeira oferta da Amazon para um grande estúdio. A empresa, no entanto, foi aumentando a produção original através da Amazon Studios, parte da Amazom.com, que está por trás da produção de mais seis episódios pilotos de comédias.
Os roteiristas do filme, Rhett Reese e Paul Wernick, estarão na série como roteiristas e também como produtores-executivos, ao lado de Gavin Polone, que foi produtor do filme. O acordo com a Amazon iria cumprir o projeto original do trio para Zombieland, que inicialmente foi criada para ser uma série de TV, desenvolvida em 2005 para a rede CBS de televisão.
Como ninguém fechou o acordo, o projeto da série foi transformado em um longa-metragem e dirigido por Ruben Fleischer, com os atores Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. Dessa vez, no entanto, Fleischer não está envolvido no projeto para a TV. O diretor cotado para a direção é Eli Craig, que é um grande fã do filme.
A curiosidade é que o roteiro da série continuará com a história do filme e deverá misturar personagens conhecidos do filme – Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock – com alguns novos criados especificamente para a série. Ainda não há previsão de lançamento, porque não foi definido o cronograma de filmagens.

0 comentários:

Postar um comentário