terça-feira, 21 de maio de 2013

Pôster brasileiro reúne elenco do thriller Truque de Mestre

A Imagem Filmes divulgou o primeiro pôster brasileiro do thriller de ação “Truque de Mestre” (Now You See Me), dirigido pelo francês Louis Leterrier (“Fúria de Titãs”). A imagem destaca o elenco grandioso do filme, que inclui Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), Mark Ruffalo (“Os Vingadores”), Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”), Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”), Mélanie Laurent (“Bastardos Inglórios”), Dave Franco (“Anjos da Lei”), Michael Caine e Morgan Freeman (ambos da trilogia “Batman”).
Na trama, quatro mágicos apresentam um truque impossível durante seu show de mágica em Las Vegas, distribuindo ao público o dinheiro de um assalto a banco cometido simultaneamente em Paris, mas o FBI não consegue provas que liguem os ilusionistas ao crime.
O roteiro foi escrito por Boaz Yakin (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”) e por Edward Ricourt (“Abraham’s Daughter”), e ganhou revisão de Josh Appelbaum e André Nemec (ambos de “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”). A trilha é da dupla eletrônica The Chemical Brothers (“Hanna”) e a produção está a cargo de Alex Kurtzman e Roberto Orci (roteiristas de “Star Trek”).
A estreia de “Truque de Mestre” está marcada para o dia 7 de junho, tanto nos EUA quanto no Brasil.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário