sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jesse Eisenberg e Dakota Fanning em imagens do suspense ‘Night Moves’




O longa também ganhou uma nova sinopse mais detalhada. A história é sobre três ambientalistas radicais que se juntam para realizar o protesto mais intenso de suas vidas: a explosão da represa de uma hidrelétrica, a fonte e o símbolo da cultura industrial que eles repudiam.

Harmon (Sarsgaard) é um ex-Fuzileiro Naval que ainda mantém a mesma postura de macho alfa e continua ávido por aventura e destruição. Dena (Fanning) é uma jovem que abandonou a alta sociedade, enojada pela economia de consumo na qual nasceu. Após se mudar e cortar relações com sua família, ela entrou na política radical. Josh (Eisenberg), líder do trio, é um militante independente, devoto à proteção da Terra por quaisquer meios necessários. Filho da classe média e muito reservado, ele trabalha em uma fazenda orgânica e pode ter as convicções mais profundas do grupo. ‘Night Moves’ questiona quando convicções legítimas realmente exigem comportamentos ilegais, e o que acontece com os princípios políticos de uma pessoa quando ela é colocada contra a parede.

O roteiro foi escrito pela diretora do filme, Kelly Reichardt, e por seu colaborador frequente, Jonathan Raymond. Ele assinou ‘Wendy and Lucy’, ‘Meek’s Cutoff’ e ‘Old Joy’, todos comandados por Reichardt.

‘Night Moves’ teve sua première no Festival de Veneza, em agosto, e passará pelo Festival de Toronto em setembro. No dia 20 do mesmo mês acontece a estreia americana.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário